O desporto automóvel toca milhões de adeptos em todo o mundo. O Autódromo Internacional do Algarve, para lá da pista principal possui kartódromo, parque tecnológico e complexo desportivo.
O resort turístico, com hotel, apartamentos, zonas comerciais e de lazer, completa as infraestruturas, potenciadas pelo acesso direto à Via do Infante (A22).
Excelentes condições para eventos corporativos e de Experience Marketing essenciais para um melhor posicionamento empresarial.
Situado em Portimão na freguesia da Mexilhoeira Grande, no pitoresco Sítio do Escampadinho, de grande riqueza paisagística, o autódromo é um dos mais modernos e polivalentes circuitos europeus, podendo assumir 64 versões diferentes de traçado, entre as quais a de Fórmula 1 (aprovada pela “Federation Internationale de L´Automobile – FIA”) e a de Superbikes (com a chancela da “Fédération Internationale de Motocyclisme – FIM”).
O clima ameno do Algarve convida ao longo de todo o ano, pelo que o complexo é o local ideal para eventos de incentivos a empresas, mas também para apresentações de fabricantes de automóveis, motos e pneus aos média e a concessionários, entre tantos outros.